quarta-feira, 9 de setembro de 2009

São tantas emoções!

Gente, o rei Roberto Carlos sabe mesmo das coisas! hihihi
São tantas emoções!
Muitas podem se perguntar: qual será a sensação de se fazer 25 anos de casados? 25 anos de sua vida você vivendo, dormindo, acordando, rindo, chorando, brigando, se emocionando, com a mesma pessoa do seu lado...
não somos perfeitos, de jeito nenhum, os dois temos muitos defeitos, mas acredito que nesses 25 anos nossas qualidades superaram nossos defeitos...
houve momentos em que se cogitou a separação? sim, houve muitos...
mas fazendo um balanço das coisas positivas e negativas, até o momento as positivas sempre foram em numero muito maior...
e se me perguntarem se valeu a pena? eu digo que valeu, e valeu muito! (e continua valendo)...
valeu cada sorriso, cada abraço, cada beijo de reconciliação, cada gargalhada depois de uma besteira dita, cada batalha que ganhamos, e cada uma que perdemos também, porque a vida não é feita só de coisas boas, só de vitórias, temos derrotas sim, faz parte da vida, mas em todas tiramos também uma grande lição de vida juntos...
é bom poder dormir grudadinhos, é bom poder entrelaçar as mãos dormindo, é bom sentir o corpo junto do outro, é bom sentir o coração pulsar, é bom sentir o cheiro que só o outro tem, as mãos tremerem, o coração bater mais forte quando você percebe que mesmo depois de tantos anos o mesmo amor adolescente ainda bate dentro do peito, e que esse amor é a bússola que norteia nosso caminho, nossa vida e que com todos os problemas, (ou não) queremos mesmo é viver juntinhos, ficar velhinhos sentados na cadeira na varanda de mãos dadas, vendo o tempo que nos resta passar...
logo que me casei, havia dias emque eu chorava sozinha, de temor de um dia perder aquele com que me casei, mas 25 anos se passaram, e estamos aqui até hoje...

verdade seja dita, o grande responsavel por tudo é Deus, Ele que nos tem ajudado, nos tem guiado, nos tem consolado nas horas dificeis, nos tem dado sabedoria pra saber a hora de falar ou calar, nos tem dado força em tudo... Louvado seja Deus!

se eu faria tudo de novo? faria sim... com toda certeza do mundo, tanto faria que até vou me casar de novo com o mesmo homem depois de 25 anos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário