quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Niver...

Ah, ontem foi meu niver... Que dia  M-A-R-AV-I-L-H-O-S-O !

Começou logo cedo com beijos e abraços do esposo e dos filhos, ganhei uma bolsa lindérrimaaaa...
Depois minha mãe veio dar os parabéns e me deu um relógio lindérrimo tbm...
Fomos almoçar numa churrascaria, graças a Deus consegui não sair da linha...
Recebi muitos recados no orkut, no e-mail, telefonemas, me senti muiiiito amada e querida...
Não houve assim nada de extraordinário, mas só pelo fato de estar tudo ótimo comigo, minha casa, minha família, ao lado de quem amo e me ama, só por isso o dia foi sensacional!

E tcharammmm, o mais importante ainda está por vir, semana que vem...
Assim como nas Bodas em Caná, o melhor vinho foi servido ao final da festa,  o melhor está reservado pro final...
Porque tem coisa melhor que reunir a familia toda e celebrar um grande AMOR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário