quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Uhuuu...

Uhuuuuu, só faltam 9 dias! \o/
Tá chegaaaaandooooo...

Ai que medaaaa... meda não, ansiedade, nervosismo, frio na espinha...sermos o centro das atenções não é facil não...

Muitas fotos a serem escolhidas, músicas... daí vem a indecisão: põe foto, tira foto, põe música, tira música...
tudo isso fez parte de nossa vida e ter que escolher algumas entre milhares não é tarefa fácil de jeito nenhum...

Agora que a coisa aperta, são momentos decisivos... escolhas a serem feitas...

Mas a vida é toda assim, feita de escolhas, sempre temos um ou outro caminho a seguir, sempre temos a segunda opção...cabe a nós escolhermos a que julgamos melhor pra nós...
escolhemos nossas roupas, nossos estudos, nossas amizades, nossos amores, nossa vida enfim...

Se a escolha foi acertada, perfeito! Se não foi, paciência, resta de novo dois caminhos: voltar atrás e tentar correr atrás do prejuizo ou insistir pra ver se no final da certo...
Eu particularmente acho que o que começa errado, fatalmente terminará errado, entretanto, muitas vezes Deus toma caminhos que não imaginamos e transforma todo o errado em certo...

Um belo exemplo é meu próprio casamento, era um azarão, ninguem apostava que daria certo, pelos problemas que tinhamos no namoro, ciumes excessivo e tals...
mas não é que 25 anos depois estamos juntos!
E companheiros, felizes, muito felizes, e hoje eu posso falar que nosso amor só aumenta!

Alguem pode dizer: ela não tem medo dos (as) invejosos (as) de plantão, das pessoas que maldizem a felicidade dos outros?
Eu digo que não, pq Deus me disse que eu seria feliz, me disse que minha casa em muitos dias haveria do bom e do melhor, mas em outros dias haveria só o básico, mas o principal nunca faltaria: seria Deus na nossa vida... Então porque vou temer? "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"
Ele tem cumprido em nossa vida o que prometeu, nesses 25 anos muita coisa temos passado, mas o mais importante é Ele estar nas nossas vidas...

Eu creio fielmente que fomos feitos um para o outro... Um dia meu esposo me disse: quando eu nasci, Deus falou: vc um dia vai ser dela, e quando ela nasceu, Deus disse, vc vai ser dele... Olha que lindo!
Fomos feitos um pro outro, com muitos defeitos, qualidades, umas briguinhas aqui, outras ali, para nossos próprios ajustes, mas com consciência que somos almas gêmeas...

O mais importante foi termos construido um casamento sobre bases sólidas, sem mentiras, sem enganos, porque o que é construido sobre rocha permanece, mas o que é construido sobre areia um dia cai...
A rocha é Deus, sua Palavra, os tijolinhos são a preparação de Deus, a nossa aceitação da Sua vontade,o amor, a paciencia, a mansidão, a vontade de estar junto, de vencer  os obstaculos, as brigas que foram nos modelando, e todos dons que Deus dispensa e só aparecem nas horas certas...
me faltam ainda muitas coisas, muita paciencia, muita mansidão, até mais amor pra aceitar mais os defeitos do outro...mas com Deus na minha vida, com certeza um dia eu chego lá, ele vai me modelando, pq Ele é o Oleiro, e eu sou argila na Sua mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário